
Por causa dos acontecimentos, a visita de Dilma aos EUA foi adiada em decisão conjunta, na verdade o Obama lembrou que ela tinha consulta no médico. Agora é assim: o Obama tem que ficar lembrando compromissos e contatos da agenda da presidenta. O cara tá virando secretário dela!
Vazou um documento no Wikileaks, que a monitoração do governo brasileiro foi ideia de um especialista em políticas públicas da Casa Branca. Eles estão tão ferrados que começaram a espionar o Brasil, para se sentirem melhor. É uma questão de auto-estima. Eles estavam se achando ferrados, com problemas de dívida pública, problemas na saúde, emprego, educação, segurança. A ideia foi brilhante "Olha o Brasil, Obama. A gente podia estar pior!".
Espionando o Brasil, rolou uma proposta da Casa Branca, que na verdade soa mais como uma ameaça: se a Síria não entregar as armas químicas, vamos montar um governo provisório brasileiro lá. O Brasil vai se dar bem nessa! Vamos exportar as tranqueiras e depois a gente faz o programa Mais Políticos. Vamos encostar os nossos e trazer os de fora. É bem mais barato e eficiente!

![]() |
Eu te conheço... Noé, certo? |
Gente, o curriculo do cara é de assombrar: foi vereador dos Integralistas, deputado pelo ARENA, advogado de Barrabás e imediato de Noé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solta a língua! Deixe seu comentário para nós!!!!