Google+ O Riso e o Siso: Escalada da Violência: Nova modalidade Olímpica

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Escalada da Violência: Nova modalidade Olímpica

We want you!
Mais uma madrugada sangrenta no estado! As empresas de caixão não estão dando a mínima... são todos corpos não identificados, de fugitivos ou viciados. Não tem gasto com enterro... Aliás, a população também não está muito ligada... Só tá contente que o colete à prova de balas está em promoção. E ouvi dizer que vão lançar uns modelos com logo da Coca e da Nike pra Copa! Inclusive vasaram na net, algumas fotos dos modelitos:
modelo para a classe C
modelo para a classe C



Esses são os modelos para a classe C! Os ricos estão esperando modelo, Calvin Klein, Hugo Boss e Louis Vuitton.
O Neymar já encomendou o dele!
O Ronaldo também já encomendou o colete dele. Tamanho Plus Size, sob medida.
Colete sob medida para Ronaldo
Mas ele encomendou só pra se exibir mesmo. Ele é corinthiano, não tá preocupado com a violência. Ele não é assaltado! Nem sofre com flanelinhas porque eles não alcançam helicóptero! Só se comprarem um Jet Pack. Nada disso é prioridade pra ele. Só os Estádios!
Só não dá pra dizer que é sempre a mesma coisa, que toda noite é igual, porque não é. Para não ficar repetitivo, os assassinos estão variando o número de mortos. Numa noite é 12, na outra 14, depois volta pra 12, fica nessa faixa. Engraçado é que nunca o número é 13! Acho que é pra não fazer campanha pro PT.
-Chefe, a notícia que vai sair na mídia hoje é de 13 mortos.
-13? 13, não, bota 12 e diz que um tá em coma... a gente conta esse amanhã...
Não! Não dá pra aceitar ajuda, nem divulgar o número da sigla dos caras!
Deu a notícia em vários jornais, até no Fantástico, do vídeo dos policiais prendendo um caboclinho que apareceu morto logo depois. No B.O. dizia que o corpo tinha sido encontrado numa viela, mas a mídia não entendeu. É que o B.O. é padrão. Não tinha como mudar a história: Pra facilitar a vida na hora de fazer o boletim de ocorrência, o governo preparou um modelo que é só preencher as lacunas. É muito mais agilidade. Acho que dá até pra fazer no Poupa Tempo!

E, para as Olimpíadas do Rio, em 2016, já estão estudando inserir novas modalidades como "Escalada da Violência", "Nado Costas em mar de sangue" e "Arremesso de Bala Perdida".

2 comentários:

  1. Pois é...talvez se virar modalidade olímpica receba da sociedade e principalmente do poder publico constituído a devida atenção.
    Fazer política é interessante, necessário, mas, fazer politicagem com o fato é vergonhoso...pra nós adiministrados, porque nossos administradores é comum! O PT e o PSDB se reuniram para criar medidas de controle da "escalada da violência" e adivinhem a primeira a ser anunciada!!! " O seguro agora passará de 100 mil para 200 mil, para a família do policial morto"! Bastante confortante e eficiente ao mesmo tempo. A família não vai chorar muito, esquecerá logo visto que administrar esta fortuna tomará tempo e dedicação, por outro lado o marginal não vai matar tanto porque estará onerando o erário e isso é imoral!!! Hummmmmm... E esse negócio de dizer que o morto foi encontrado em uma viela não é politicamente correto, tem que citar o nome da rua e a quadra senão vai parecer que ta tentando disfarçar o sítio do local do crime, por acaso seria em uma favela? Ahh acho que não porque se fosse em uma favela aí não teria que explicar o assassinato praticado pelo policial.
    O grande problema é que com esta politicagem que se praticam com problema tão grave, alguns bons policiais poderão se contaminar com práticas podres trazidas pelo poder do distintivo e do revólver de alguns malas que usam uniformes e só se preocupam com sua "justiça particular" e aí de novo, a sociedade será atingida... e haja coletes!!! Pode começar a pensar num modelo para a classe D e E!!!

    ResponderExcluir
  2. É Hélio, a sociedade gosta de "tucanar" as coisas... mascarar... dando nome pomposo para o que é ruim pra parecer melhor... Aliás a pratica de tucanar é de quem está no poder, não é exclusiva de um só partido. E quem sofre na pele é o trabalhador, incluindo quem trabalha na polícia... a elite pode pagar para se livrar do incômodo... por enquanto...

    ResponderExcluir

Solta a língua! Deixe seu comentário para nós!!!!