Google+ O Riso e o Siso: Manifestações na Câmara dos Deputados

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Manifestações na Câmara dos Deputados

Dezenas de manifestantes invadiram, no final da tarde desta terça-feira (20), o plenário da Câmara dos Deputados, local onde as votações são realizadas e em que é permitida apenas a presença de deputados e assessores, lobbystas, empreiteiros, mega empresários, representantes da Siemens, maletas de propina, ex-deputados, ex-presidentes, quadrilheiros, traficantes, ladrões, sequestradores, cafetões e estupradores.
O presidente da Câmara, pediu "respeito" aos manifestantes, que apitavam, cantavam o Hino Nacional e gritavam palavras de ordem no plenário. "Aqui não é lugar para rompantes de civismo e cidadania", alertou o presidente.
Os manifestante gritavam "A casa é do povo", o que deixou alguns deputados confusos pois sempre acharam ser da mãe Joana.
Parlamentares que se sentiram ofendidos desabafaram: "Isso aqui está uma putaria. Somos todos profissionais aqui! Estamos trabalhando! Pedimos que os amadores se retirem do ambiente!"
 "Não é assim que vão conquistar os votos desse plenário. Eu faço um apelo para aqueles que querem ver essa matéria votada, sem discurso fácil e demagógico, retirem-se do recinto." Logo em seguida os computadores entupiram o servidor de rede do plenário com consultas ao google da palavra "demagógico" e "recinto".
A bancada de oposição pediu esclarecimentos sobre os valores envolvidos e os números dos cheques a compensar. Os deputados prometem votar a matéria assim que os devidos valores forem compensados no banco.
Após o incidente, já se ouvia pelos corredores reclamações de estresse devido aos atribulados dois dias de trabalho semanais, pedidos de recesso e negociações de atestados médicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a língua! Deixe seu comentário para nós!!!!