Google+ O Riso e o Siso: KLB Atropelado está bem, graças a Deus?

terça-feira, 21 de agosto de 2012

KLB Atropelado está bem, graças a Deus?

O cantor do KLB! Talvez o K, o L, ou o B, ou os três, foi atropelado dia 20/08/12 por sua amiga (!), quando esta foi dar ré no carro, saindo de uma festa. O parente do Highlander foi prensado entre dois carros e servido como misto quante, mas disse estar tudo bem.
Na foto ao lado podemos ver as escoriações e vários desocupados (entre eles dois fardados) tentando sair na foto.
O misto quente, quer dizer, o cantor, afirma ter sido milagre divino.
Deus, por sua vez, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou ao blog a seguinte nota:

"Eu, Deus, venho por meio desta, dar minha versão do acontecimento e esclarecer alguns fatos:

1º- A vítima alega ter sido atropelada na madrugada, momento em que eu estava jogando Angry Birds e tenho como provar, pois bati o recorde e está gravado no meu iPhone.

2º- Apesar da minha tão reverenciada onipresença, ausentei-me do local por alguns instantes pois meu ambiente preferido para jogar Angry Birds é o toalete.

3º-  A prova maior, sem sombra de dúvidas, de não ter sido trabalho meu, é que a vítima diz estar bem, por conta de um milagre, e já voltou para casa. O que demonstra incompetência de quem fez o serviço.

Sem mais a declarar, estou quase sempre à disposição.
DEUS
Ps. Paguem o dízimo.
Ps2. Menos para o Edir Macedo."


link da notícia em um local um pouco mais confiável:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a língua! Deixe seu comentário para nós!!!!