Google+ O Riso e o Siso: Tragédias da vida real

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tragédias da vida real

É trágico, mas, às vezes, a gente ri. É que algumas coisas não são possíveis. A vida anda meio surreal. Há uma frase de que a arte imita a vida, já to achando que a "glitch art" se enquadra na questão.

1-)Manchete no IG:

SP aumenta em 55% entrega gratuita da "droga da obediência"

Estão enfiando Ritalina na molecada travessa. Se o guri não obedece, não cala a boca e não para quieto, soca Ritalina. "Menina, não consegui assistir o último capítulo da novela porque o Pedrinho não calava a boca... Acho que ele é hiperativo. Vou dar remédio".
Os pais estão crescendo bunda-moles, não colocam limites nos filhos, não conversam, não educam e depois correm atrás da Ritalina. É mais fácil... não se indispõe, não enfrenta problemas, não há conflitos porque depois tem Ritalina pra dopar o menino... Aí manda o moleque pra escola, ele inferniza a aula, bate nos colegas, não consegue fazer amigos, tira nota baixa, mas a culpa é da "hiperatividade" da criança. Vamos diagnosticá-los como déficit de atenção. Soca remédio e faz o moleque babar na carteira. Cura o déficit de atenção com sonolência! Olha que bonitinho o menino aprendendo por osmose. Será que vão disponibilizar a droga para os professores também?

2-)O pastor pede pra botar o dízimo em débito automático. Ninguém na igreja acha estranho... Só o Chuck Norris.

3-)A China vai fabricar e mandar um foguete tripulado para o espaço este ano. Os astronautas estão indo obrigados? É castigo? Ou são malucos? Tem que ser muito macho ou muito louco pra confiar num foguete feito na China! Eles não conseguem nem fazer um mp3 player! Comprei um, uma vez... Depois descobri o significado da sigla: mp3, porque só funciona três vezes!
E o GPS, que não funciona com o carro em movimento? Ou você anda com papel e caneta pra desenhar a rota que ele mostra ou tem que parar a cada 100 metros pra ouvir instrução... Se tiver GPS no foguete eles vão subir 100 metros e parar pra recalcular a rota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a língua! Deixe seu comentário para nós!!!!