Google+ O Riso e o Siso: Um novo companheiro domingo a noite

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um novo companheiro domingo a noite




Continuando com a quinta-feira de convidados, esse é um texto da Bia Tocci


Eu como uma recém-formada em Rádio e TV deveria estar louca pra sair por aí publicando e escrevendo histórinhas. De fato estou, mas não hoje. Como esse é um blog de humor, que o Américo me convidou pra colaborar (valeu! ) vou aproveitar e tentar falar um pouco sobre um programa de humor detestado por muitos e amado por outros tantos, que pra mim  não é nem o melhor e nem o pior, mas está a cada edição que vejo me conquistando mais apesar de tudo: o Pânico. Acreditem         
                Uns anos atrás eu não conseguia nem assistir uma edição inteira, achava sem graça e muito apelativo. Mas no final desse ano comecei a assistir por causa do quadro “Sabrina Precisa de um Companheiro”, já que um conhecido tava participando e eu (junto com meu namorado, o que me ajudou a continuar vendo) queria saber até onde ele iria. Acontece que ele foi eliminado logo na segunda semana, mas o quadro me conquistou e eu resolvi acompanhar, mas não sabia em que momento do programa ele iria passar, ou, se seria sempre no mesmo, então tive que começar a assistir o programa inteiro todos os domingos da minha singela vida.
                E entre um domingo e outro outras partes do programa foram me cativando. Eu nunca vi uma paródia de Avenida Brasil tão boa e engraçada como a Avenida Barril, é realmente SENSACIONAL. Isso sem contar The Voice e o Jornal do Boris com o melhor humorista do pânico – na minha humilde opinião – que é o Carioca! Até as brincadeiras sem graças com as panicats parecem que estão melhores, até me arrancam umas risdas e uns “aaai creedo!!”, “que nojo!” e um dózinho delas sofrendo com bixos nojentos ou outras peripécias.
                E o “Sabrina Precisa de um Companheiro” acaba semana que vem, eu to morrendo de curiosidade (isso não significa que eu não importe com outras coisas do mundo) de saber quem ela vai escolher e esperando as próximas imitações e paródias tão boas que tão difíceis de ser encontradas na tv brasileira, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a língua! Deixe seu comentário para nós!!!!